Pouso Alegre Futebol Clube marca presença em Auto de Natal da APAE

Pouso Alegre Futebol Clube marca presença em Auto de Natal da APAE

Pura emoção e alegria. Assim foi o Auto de Natal realizado pela Apae Pouso Alegre na quinta-feira, 19. O evento de encerramento do ano letivo que reuniu alunos, pais, equipe, colaboradores e diretoria da entidade contou com a presença toda especial do elenco do Pouso Alegre Futebol Clube.

Marcaram presença todos os atletas, comissão técnica, diretoria do Pouso Alegre Futebol Clube, além do mascote do time – o Dragão do Mandu – que causou grande euforia entre as crianças que aproveitaram para abraçar os atletas e tirar fotos.

conexaosuldeminas.com.br
conexaosuldeminas.com.br

“Tivemos uma ajuda financeira importante do Pouso Alegre Futebol Clube que nos ajudou a engrandecer o evento com presentes e guloseimas para as crianças. Sem contar que a presença do time levou muita alegria para a festa. O carinho dos jogadores para com as crianças da Apae foi maravilhoso”, comenta  a presidente da Apae Pouso Alegre, Cláudia Bueno Garcia.

Para Paulo da Pinta, presidente do Pouso Alegre Futebol Clube, foi uma satisfação para o clube colaborar e participar de um evento tão bonito. “Colaboramos com presentes para as crianças, mas quem ganhou o presente fomos nós. Os atletas ficaram muito emocionados com tudo o que aconteceu, com a alegria das crianças, em ver a dedicação dos professores, o cuidado que eles têm com os alunos. Participar de um evento assim nos trouxe mais energia para enfrentar 2020 que vem com competições bem difíceis”, diz.

conexaosuldeminas.com.br
O presidente do PAFC e a presidente da Apae Pouso Alegre

Divididas em grupos, as crianças entraram na quadra da escola onde dançaram e cantaram para suas famílias. A encenação fazendo memória à vinda de Jesus ao mundo emocionou a todos que assistiram também a um belo espetáculo de músicos convidados e ouviram com atenção a apresentação do coral formado pela equipe Apae.

conexaosuldeminas.com.br
Pouso Alegre Futebol Clube

De mãos dadas com o mascote do Pouso Alegre Futebol Clube, o Papai Noel chegou distribuindo brinquedos para as crianças – fruto de doações de colaboradores da entidade.

“Foi um momento de muita alegria para as crianças, de muita festa. Um evento de encerramento muito lindo e abençoado”, conta a diretora pedagógica da Apae Pouso Alegre, Maria Paula Costa Moura, idealizadora do Auto de Natal.

Apae Pouso Alegre
Diretora pedagógica da Apae Pouso Alegre, Paula C. Moura, ao lado da presidente da entidade.

Para Cláudia Garcia o evento finalizou com chave de ouro o ano letivo, resumindo todo o trabalho que os profissionais da Apae Pouso Alegre realizam durante todo o ano, sempre com esforço, carinho e dedicação. Uma forma também dos pais verem de perto a evolução, o progresso de seus filhos, mesmo nas pequenas coisas.

Apae Pouso Alegre
Apae Pouso Alegre
Pouso Alegre Futebol Clube
Apae Pouso Alegre
conexaosuldeminas.com.br
Apae Pouso Alegre
Apae Pouso Alegre
Apae Pouso Alegre
Apae Pouso Alegre
Crédito das fotos: Leonhard Schreier

Redação Conexão Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *