Pousão presenteia Milton Neves com camisa personalizada

Pousão presenteia Milton Neves com camisa personalizada

O Pousão – Pouso Alegre Futebol Clube, que completou 107 anos no último dia 15 de novembro, homenageou Milton Neves com uma camisa personalizada da equipe que agora, depois de 28 anos, retorna à 1ª Divisão do Campeonato Mineiro – feito confirmado no sábado, 21, antes do jogo contra o Atlhetic. Em 2019, o Pousão sagrou-se campeão da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro.

Dono do quarto maior estádio mineiro, o Manduzão, com capacidade para 20 mil espectadores, o Pousão também é o quarto clube de Minas Gerais em número de sócios-torcedores.

“Sou do Sul de Minas, de Muzambinho, cidade da mesma região que Pouso Alegre, e sempre me emociono com tudo o que me remete à minha terra natal. Quero deixar, de público, meu agradecimento pela homenagem e desejar muito sucesso ao querido Pouso Alegre Futebol Clube, por representar tão bem esta importante cidade mineira”, disse Milton Neves, jornalista e publicitário, que posou com a camisa e outras lembranças encaminhadas pela diretoria do Pousão, nesta segunda-feira (23).

Pousão
Milton Neves

*Com informações e fotos do Portal Terceiro Tempo

Redação Conexão Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *